A Reencarnação e o Nirvana

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A reencarnação nos mostra que somos espíritos imortais, que o nosso corpo físico não representa a vida, que as atividades da mente não vem do cérebro, mas de locais do nosso aparelho espiritual.

O aparelho físico apenas capta com suas limitações o espirito, que é algo muito mais avançado e com muito mais dons, a exemplo disso no mundo espiritual existem muito mais cores, as pessoas se comunicam por telepatia e enxergam o que está na mente das pessoas, plasmam o que desejam, e é suas luz que ilumina os locais, podem voar e enviar energia a outros e assim por diante.

Aqui no plano da matéria, nós viémos aqui para evoluir espiritualmente, pois mesmo com toda limitação do corpo físico, ele traz evolução espiritual mais rápida do que no mundo espiritual para quem ainda não atingiu o Nirvana.

Nós nascemos e renascemos para evoluir espiritualmente, e mesmo para quem não busca a evolução espiritual, eles voltam na carne, pois as pessoas que não desejam alimentar a sua luz, normalmente ficam em locais espirituais ruins, então a realidade da carne para esses seres é muito melhor do que a espiritual.

O Nirvana é um nível espiritual de quem evoluiu muito espiritualmente, então já não precisa mais encarnar para evoluir, é isso traz uma condição muito boa interiormente, é uma pessoa que atingiu uma felicidade maravilhosa, onde se sente plena e coisas maravilhosas.

As pessoas geralmente buscam o Nirvana porque querem ser muito felizes, e também porque vivemos em um mundo com muitos sofrimentos, das quais as pessoas desejam se libertar, que é o mundo da carne.

Quem já atingiu o Nirvana não precisa mais reencarnar por uma necessidade própria, mas pode fazê-lo para ajudar quem vive nesse mundo material em que estamos, e é o que motiva muitos seres a voltarem para cá, que é justamente o amor, e não precisam ser famosos ou fazer grandes feitos, muitas vezes eles vem para ajudar um pequeno grupo de pessoas ou fazer o bem em algum sentido, não precisa ser algo muito grande.

Existe uma frase de Jesus que é assim: Na casa de meu pai tem muitas moradas.

Existem muitos locais e dimensões para aonde as pessoas vão, e quem atingiu o Nirvana não pode viver em locais espirituais maravilhosos.

Pessoas boas no mundo espiritual também podem viver em locais maravilhosos, mas os de quem atingiu o Nirvana são muito gostosos pela energia, pelo amor e elevação, e é um local melhor.

Os locais das pessoas negativas são ruins.

O Hinduísmo e o Budismo chamam o ciclo da volta das reencarnações, da idas e vindas ao mundo da carne e outras dimensões espirituais até atingir o Nirvana de Samsara.

O Samasara termina com o Nirvana.

No samarsa existem mundos bons e ruins para irmos no pós vida, e eles dependem de nossas ações e consciência.

Pessoas que tem consciência cometem boas ações e vão para mundos bons, e pessoas que tem falta consciência cometem atos ruins.

Somos atraídos no mundo espiritual pelo que tem em nossa consciência, e a oportunidade de encarnarmos é muito preciosa, para conseguirmos a evolução espiritual e o Nirvana.

Fiquem com Luz

Seres de Luz

Namastê

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

 

Você também pode se interessar por: